quarta-feira, 20 de agosto de 2014

De frente para o espelho

Uma coisa da qual eu tinha muita dificuldade era de me encarar no espelho e ver como eu estava, a obesidade não trouxe somente doenças físicas, trouxe também doenças na alma, a vergonha de me olhar era inevitável, só que era necessário, pois através disso eu ia ganhando forças para mudar a história, não digo que cheguei aonde queria, não, ainda tenho uma longa estrada pela frente, não estou ainda satisfeita, mas agora eu consigo me olhar no espelho e gostar do que vejo, ter esperança e conseguir sorrir e as fotos que antes eu me recusava a tirar, agora já consigo tira-las, vejo isso como uma vitória e que estou no caminho da cura das minhas emoções, vale a pena você lutar para vencer seus limites e começar a escrever uma nova história...


Nenhum comentário:

Postar um comentário